domingo, 28 de Abril de 2024  11:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-01-2012

Autarquia visita obras da regeneração urbana no centro da cidade.


Uma visita às obras da regeneração urbana em curso no centro da cidade marca o dia no âmbito das comemorações do 7º aniversário ...

Uma visita às obras da regeneração urbana em curso no centro da cidade marca o dia no âmbito das comemorações do 7º aniversário da Elevação de Estarreja a Cidade. A Câmara Municipal promove uma visita às obras em curso no âmbito da operação de "Qualificação do Espaço Público e do Ambiente Urbano da Cidade de Estarreja" que contempla 9 projetos para o centro da sede do concelho e ampliação à zona ribeirinha, que deverão estar concluídos até 2012.

Esta operação é financiada pelo QREN, no âmbito do Programa Operacional Regional do Centro e representa um investimento global de 1.3 milhões de euros com uma comparticipação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional de cerca de 1 milhão.

As obras de reconversão da Piscina Maria de Lurdes Breu em Pavilhão Multiusos e de construção da Ponte Pedonal/Clicável sobre o Rio Antuã estão em curso em pleno Parque Municipal.

Concluída está a empreitada de contenção e arranjo da margem sul do Rio e prestes a avançar está a empreitada de iluminação da área de intervenção (Parque de Lazer e Praça Francisco Barbosa) com recurso a fontes renováveis ou ecoeficientes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®